quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Sarau Brinquelê

Nosso Sarau Brinquelê foi um show!!

Muitas atrações, muita comida, troca de vivências...

Fica algumas fotos para vcs contemplarem a ambientação, algumas atrações e nossa participação especial! rsrs...


BeijOs a todos!!





5 comentários:

  1. muito legal esse projeto de vcs, é sempre bom incentivar as crianças a lerem, hoje em dia com a tecnologia vem se perdendo o abto de ler bons livros, mostrar o quanto é prazeroso e traz benefícios, principalmente para crianças que estão em formação. Formação de conceitos e etc... beijooos gostei do blog! vou recomendar

    ResponderExcluir
  2. É bom poder saber um pouco mais sobre os trabalhos e as ações que vocês realizam. Na escola onde trabalho todos os dias fazemos a contação de contos, de fábulas, histórias infantis e no final as crianças fazem o reconto das histórias apresentadas a elas . E confesso que as vezes fico perdida sem saber como conduzir esta hora tão mágica, conversar com vocês em of, me proporciona cada vez mais conduzir positivamente estes momentos e agora poder ter contato com este espaço contribui ainda mais para o meu crescimento e amadurecimento como professora da Educação Infantil, até mesmo como pessoa, pois ao mudarmos nossas práticas também mudamos como pessoa. Então só tenho a agradecer e parabenizar a todas por este maravilhoso espaço de troca de vivencias e experiências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joseane! O nosso objetivo é que todos possam socializar conosco suas práticas com a Educação Infantil. No que precisar pode contar comigo. Abraços.

      Excluir